Powered by Blogger.
RSS

Criação de galinhas é idêntico ao crescimento relativamente lenta

Criação de galinhas é idêntico ao crescimento relativamente lenta e cultivo leva bastante tempo . No entanto, neste momento tornou-sPulau Tidunge uma preservação popular de criação de super frango é suportado e suplementos nutricionais para acelerar seu crescimento.
Como fazer Mr. Darmo Broto (43 anos) que Turi , Sleman em seu sucesso beternak super- frango. Ele atraiu beternak frango super é grande porque é perspectivas de negócios. Preservação de super frango servirá como trabalho a tempo parcial , porque eles não são muito complicados e não necessita de um grande recinto . Além disso, não requer muito custo e não ser como palco em forma de caneta coop de frangos de corte . Preservação bastante super- frango no celeiro com bases terrestres .
Do lado do marketing, beternak super- galinhas não seria difícil para a demanda de carne de frango continua a aumentar. A carne de frango está em grande demanda , porque os consumidores mimiliki sabor especial e baixo colesterol.
De acordo com o Sr. Broto , o lucro de manter este super galinhas de 2 milhões de rúpias por um período de manutenção com um período de 2 meses, e uma população de 500 aves. Preço DOC Rp super- frango. 4200 não tenha sido vacinado . Enquanto Rp . 4.300 para a super frango que foi na vacina. O preço de venda de carne de frango super- idade de 2 meses, com um peso de 0,9-1 kg é Rp . 20.000 a Rp . 22.000 kg por nível fazendeiro . O preço é certamente maior em comparação com o preço de frangos de corte .
Sr. Broto receita utilizada para produzir galinhas saudáveis ​​está alimentando os frangos na forma da vitamina é suportado concessão VITERNA P
Pulau Pramukalus e POC NASA .
VITERNA Excellence Plus e POC NASA é capaz de estimular o apetite até que o crescimento mais rápido do que a alimentação de frango sem fornecer nutrientes adicionais . Além disso, a concessão VITERNA Plus e POC NASA pode melhorar a resistência e saúde até que o frango é fácil e estresse pode reduzir o número de mortes.
Comprovado , com base na experiência do Sr. Broto dando VITERNA Plus e POC NASA pode bater a mortalidade frango abaixo de 5% . Considerando que, quando este produto sem dar o número de mortos poderia acima de 10% . Outras vantagens da VITERNA Plus e POC NASA é capaz de reduzir o cheiro de porcaria frango até não causar poluição ambiental .
Composição da ração de frango pode ser moído de milho, farelo de trigo, bolo de coco , e melaço de cana é fermentado com probiótico. VITERNA Plus e POC NASA fornecido como uma mistura de água potável frango na dose de 1 tampa de garrafa termina VITERNA Plus e POC NASA tem dioplos . Em seguida , misture oplosan VITERNA Plus e POC NASA em 5 litros de água potável.
Vendo o sucesso de Pak Broto beternak super- galinhas , utilizando produtos e POC NASA VITERNA Além disso, agora a sua vez de provar isso.
Encomendar Produtos Naturais Nusantara (NASA)Contacte imediatamente INTI GROW - Distribuidor Autorizado PT Natural NusantaraJl . Wahid Hasyim Não. 63 B YogyakartaTelefone: (0274) 389986 , 4546304Serviços e ordem Consultoria :
081226523400 , 085876267040
www.produknaturalnusantara.comComo encomendar o produto:

    
SMS / Telefone Reservas 081 226 523 400 para a confirmação .
    
Em seguida, calculou o
Obat Pembesar Penis Vimax custo total a ser transferido .
    
Taxa de Transferência + posto aduaneiro de compra ( quando necessário ), de acordo com a reserva via BCA 4450965338 a / n Abror Yudi Prabowo ou autônomo 1370006554766 a / n Abror Yudi Prabowo .
    
Confirmação nome e endereço de entrega Via Hp 081226523400 , 085876267040
Posted in Frango Raising, Raising Guia Ranch | No Comments »Tags: frango , super frango , beternak super- frango, frango culto, cultivo super- frango, POC nasa, probióticos, gado, galinhas , além de viterna

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment